Histórico

A CERTTUS

Em 1998 o presidente Moises Megiolaro, na época com 19 anos de idade e cursando o segundo ano da faculdade de informática, recebeu uma oferta de venda de parte de uma empresa de software. Motivado pelo espirito empreendedor foi fundada a CERTTUS. Pouco tempo depois o vice-presidente Lucas Ricardo Meggiolaro que cursava a faculdade de administração investiu na empresa. Com a expansão do mercado de motocicletas a CERTTUS direcionou uma linha de desenvolvimento de software para atender o segmento de concessionárias de motos com módulos integrados de Veículos, Assistência Técnica, Peças, Financeiro, Fiscal e Contábil. As primeiras concessionárias atendidas foram da marca Honda.

Percebendo no mercado a necessidade de um produto para atender o segmento de retífica de motores, a CERTTUS investiu uma linha de desenvolvimento para um produto específico para retíficas. A primeira licença de uso do CERTTUS Específico para Retíficas foi comercializada em 1999 para a Retifica Retipar de Curitiba-PR, a qual recebeu um folder promocional do CERTTUS, e passou a utilizar o sistema.

A CERTTUS esta localizada no interior do Paraná, na cidade de Dois Vizinhos, e nestes mais de 20 anos desenvolvendo software de gestão empresarial, a CERTTUS se consolidou no mercado brasileiro, atendendo clientes em todo o Brasil.

Atualmente a CERTTUS atua no segmento automotivo abrangendo as atividades de Retificas de Motores, Oficinas Mecânicas, Centros Automotivos, Autocenter, Autopeças e Distribuidoras.

A CERTTUS realiza-se por cumprir seu papel de célula produtora da sociedade, gerando emprego e renda para os profissionais participantes da empresa, fornecendo ferramentas que aumentam a rentabilidade e a competitividade dos clientes. E contribuindo para o desenvolvimento do Brasil.