Fidelize seu cliente

Mostre as fotos das peças danificadas e após o serviço as fotos das peças recuperadas.

Confira todos os itens do motor preenchendo o check list e saiba se a peça veio com o cliente ou não.

Evite conflitos com o cliente e possíveis garantias utilizando o termo de responsabilidade e deixe o seu cliente ciente na utilização de peças usadas ou com defeito.

Imprima o certificado de garantia pelo sistema CERTTUS.

Conheça o seu cliente através do histórico de todos os serviços já executados, peças aplicadas e preços praticados.

Informe para o cliente uma data mais assertiva da previsão de entrega do motor, utilizando as informações do gerenciamento da produção do sistema CERTTUS.

Saiba quem são os clientes aniversariantes.

Imprima as etiquetas do cadastro de clientes para envio de mala direta.

Envie e-mail marketing através da lista de e-mails gerada a partir de qualquer relatório gerado pelo CRM do CERTTUS.

Agende novos serviços através da previsão de revisão de motor completo, previsão de troca de óleo.

Entre em contato com os clientes que estão parando de comprar, através da analise automática de comportamento de compra do cliente.


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